Galaxy Note 3 já tem data pra chegar; relógio "inteligente" também é cotado

Samsung enviou convite para lançamento do Note

Como já era de se esperar, o Galaxy Note 3 será lançado na feira de eletrônicos IFA, em Berlim, na Alemanha. A Samsung começou a enviar convites para sua apresentação no evento, que acontece no dia 4 de setembro, com a frase ?Note the Date? (?anote a data?), fazendo clara referência a linha de foblets. A expectativa é que, além dele, também seja demonstrado o primeiro smartwatch da companhia.

A feira alemã IFA é a ?casa? do Note. As outras duas gerações do foblet também foram anunciados no evento. Este ano, porém, a apresentação da Samsung terá um nome diferenciado: "Samsung Unpacked 2013 Episode 2"; uma sequência ao evento do início do ano que marcou a apresentação do outro top de linha da companhia, Galaxy S4.

Ainda não há nenhuma informação oficial do Note 3, mas é esperado que o foblet tenha tela de 5,7 polegadas com resolução Full HD (1080p) e traga uma caneta S-Pen ainda melhor. O produto deve ser equipado com conexão 4G, Android 4.3 e 3 GB de memória RAM, além de um novo processador Samsung Exynos 5 Octa.

Além do Note 3, a Samsung pode apresentar no mesmo evento o suposto Galaxy Gear, suposto relógio inteligente que vem sendo especulado na imprensa internacional há algum tempo. Ainda não há também qualquer confirmação sobre este aparelho, mas espera-se que ele venha Android e diversas funções de comunicação com smartphones da empresa.

Fonte: Tech Tudo