Galaxy Note 3 Lite já está em produção e pode ser lançado ainda em fevereiro

O Note 3 Lite teria uma tela LCD de 5,49 polegadas com câmera de 8 megapixels.

Um possível "Galaxy Note 3 Lite" pode chegar ao mercado em breve. De acordo com os rumores mais recentes na imprensa internacional, a Samsung já está preparando uma versão menos poderosa do foblet Galaxy Note 3, que pode ser revelado oficialmente pela empresa durante o Mobile World Congress, popular evento da indústria que acontece anualmente em fevereiro, em Barcelona.


Galaxy Note 3 Lite já estaria em produção e pode ser lançado em fevereiro

Segundo as especulações, o Note 3 Lite teria uma tela LCD de 5,49 polegadas com câmera de 8 megapixels. Essas seriam as únicas alterações em termos de hardware se comparado ao modelo original, que tem display de 5,7 polegadas e fotografa com até 13 megapixels. Além disso, estão nas configurações o Android 4.3 (Jelly Bean), processador octa-core e memória de 16 GB, 32 GB ou 64 GB.

A Samsung teria planos relativamente ambiciosos para o novo Note 3, esperando que ele seja responsável por 30% do total de vendas da linha. Um ponto importante para que isso se concretize é seu preço, que ainda não foi divulgado, além da confirmação das especificações que vão equipar o produto.

Como nada foi anunciado ainda pela empresa sul-coreana, e não há muitos dados concretos sobre o aparelho, resta aguardar mais notícias neste fim de 2013. Segundo o site Android Guys, 500 mil unidades do dispositivo já serão produzidas em janeiro e mais 1,5 milhão devem sair em fevereiro.

Fonte: tech tudo