Galaxy Note 3 Neo: versão barata do foblet da Samsung vaza; veja

Galaxy Note 3 Neo: versão barata do foblet da Samsung vaza; veja

O novo dispositivo teve suas primeiras imagens vazadas nesta sexta-feira (10) e deve chegar com tela e configurações inferiores ao modelo top.

A Samsung pode estar prestes a apresentar o Galaxy Note 3 Neo, versão mais barata do foblet top de linha da empresa, o Note 3. O novo dispositivo teve suas primeiras imagens vazadas nesta sexta-feira (10) e deve chegar com tela e configurações inferiores ao modelo top.

As imagens são do site especializado SamMobile e revelam um dispositivo com design muito similar ao Galaxy Note 3. O novo gadget, chamado pela página de Note 3 Neo, teria uma tela de 5,5 polegadas com resolução HD (720p) no lugar das 5,7 polegadas Full HD (1080p) do irmão de ponta. Já a traseira manteria o mesmo design em couro, adotado pela Samsung recentemente.

Nas configurações, o Note 3 Neo pode chegar com um processador de seis núcleos, composto pela combinação de um chip com dual-core de 1,7 GHz e um quad-core de 1,3 GHz. São cogitados também a memória RAM de 2 GB, câmera de 8 megapixels e suporte a conexões USB 3.0. O sistema seria o Android 4.3 (Jelly Bean), versão anterior à atual 4.4 (KitKat).

A expectativa é que um modelo mais barato do Galaxy Note 3 possa atrair mais consumidores, já que o aparelho original chegou ao Brasil custando nada menos que R$ 2.799. Ainda não há nenhuma confirmação oficial da Samsung sobre o assunto, mas espera-se que o dispositivo seja apresentado durante a Mobile World Congress (MWC) 2014, que acontece no próximo mês em Barcelona.



Fonte: tech tudo