Galaxy Note 4 pode trazer display dobrado com três lados, diz mídia

Samsung demonstrou aparelho com display que ocupa laterais na CES 2013

Galaxy Note 4 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samsung poderá apostar em um display de três lados no Galaxy Note 4. Rumores levantados pelo jornal coreano The Korea Herald na última segunda-feira (10) indicam que a próxima geração do foblet terá tela touchscreen também nas laterais, possivelmente destinadas ao controle de músicas, visualização de mensagens e atalhos para configurações.

O rumor encontrou força em uma declaração dada por executivos da Samsung. Em evento destinado e investidores, a empresa revelou planos promissores no segmento de displays flexíveis, que culminariam em um smartphone completamente dobrável em 2015. Para isso, a companhia já teria investido US$ 1,9 bilhão em OLEDs flexíveis.

Com o primeiro passo dado com o Galaxy Round, o Galaxy Note 4 ou mesmo uma nova linha de aparelhos, como indica o jornal, testará o design com a tela tripla em mercados de nicho, com apenas um milhão de unidades, em 2014. Portanto, as chances são de que este aparelho, quando lançado, fique somente pela Coreia do Sul; uma estratégia mais conservadora do que a realizada com o Galaxy Round, que não vem sendo bem-sucedido em vendas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES