Galaxy Note 4 pode trazer display dobrado com três lados, diz mídia

Galaxy Note 4 pode trazer display dobrado com três lados, diz mídia

Samsung demonstrou aparelho com display que ocupa laterais na CES 2013

A Samsung poderá apostar em um display de três lados no Galaxy Note 4. Rumores levantados pelo jornal coreano The Korea Herald na última segunda-feira (10) indicam que a próxima geração do foblet terá tela touchscreen também nas laterais, possivelmente destinadas ao controle de músicas, visualização de mensagens e atalhos para configurações.

O rumor encontrou força em uma declaração dada por executivos da Samsung. Em evento destinado e investidores, a empresa revelou planos promissores no segmento de displays flexíveis, que culminariam em um smartphone completamente dobrável em 2015. Para isso, a companhia já teria investido US$ 1,9 bilhão em OLEDs flexíveis.

Com o primeiro passo dado com o Galaxy Round, o Galaxy Note 4 ou mesmo uma nova linha de aparelhos, como indica o jornal, testará o design com a tela tripla em mercados de nicho, com apenas um milhão de unidades, em 2014. Portanto, as chances são de que este aparelho, quando lançado, fique somente pela Coreia do Sul; uma estratégia mais conservadora do que a realizada com o Galaxy Round, que não vem sendo bem-sucedido em vendas.

Fonte: Tech Tudo