Galaxy Note 8.0 chega ao Brasil no próximo mês, revela Samsung

O Galaxy Note 8.0 vem acompanhado pela caneta S Pen, principal marca da linha Note.

O Galaxy Note 8, um dos destaques da participação da Samsung no MWC 2013, chegará ao Brasil em abril. O confirmação foi dada pelo diretor de produtos de telecomunicações da fabricante no Brasil, Roberto Soboll. Lançado lá fora para concorrer com o iPad Mini, o aparelho com Android 4.1.2 Jelly Bean chegará por aqui antes mesmo do que o grande rival da Apple.


Galaxy Note 8.0 chega ao Brasil no próximo mês, revela Samsung

Apresentado na última edição da Mobile World Congress, em Barcelona, o Galaxy Note 8.0 vem acompanhado pela caneta S Pen, principal marca da linha Note. O novo tablet da Samsung é equipado com um processador Quad-core de 1,6 GHz, memória RAM de 2GB e um modem compatível com a rede 3G, que permitirá fazer e receber ligações. No quesito design, o Note 8.0 segue o padrão dos irmão menores Galaxy S3 e Galaxy Note 2.

A Samsung anunciou ainda que os smartphones Galaxy Duos Young e Galaxy Fame também chegarão ao Brasil no próximo mês. Segundo o diretor Roberto Soboll, os celulares terão a produção beneficiada pela lei federal de desoneração de smartphones, que está para ser sancionada. Apesar disso, nem o tablet e nem os smartphones tiveram preços confirmados pela empresa.

Fonte: tech tudo