Galaxy S II Lite chega primeiro ao Brasil a menos de mil reais

Galaxy S II Lite chega primeiro ao Brasil a menos de mil reais

Os clientes poderão adquirir o aparelho desbloqueado e sem fidelização

A TIM anunciou nesta sexta-feira (20) a chegada do Samsung Galaxy S II Lite, versão alternativa do Samsung Galaxy S II, mas com recursos mais limitados que o modelo original. O lançamento é exclusivo da operadora no Brasil, e estará disponível nas principais lojas a partir da próxima semana.

O Samsung Galaxy S II Lite vem equipado com um processador dual-core de 1 GHz, tela de 4 polegadas WVGA de Super AMOLED, com vidro em design curvado e reprodução de vídeos em alta definição (HD); 1 GB de RAM e sistema operacional Android Gingerbread (não há nenhuma informação sobre uma futura atualização para o Ice Cream Sandwich).

A tabela de recursos se completa com uma câmera traseira de 5 megapixels com flash LED, câmera frontal de 1.3 megapixels, Wi-Fi 8021.11 (b/g/n), A-GPS, 8 GB de memória para armazenamento de arquivos do usuário (expansível via slot para cartões microSD de até 32 GB), conectividade Bluetooth 3.0 e bateria de 1.500 mAh.

Segundo a própria TIM, a operadora é a primeira do mundo a lançar o Galaxy S II Lite. Com um preço competitivo de R$ 999 e com tais especificações, ele passa a ser uma das melhores opções de smartphone Android do mercado.

Os clientes poderão adquirir o aparelho desbloqueado e sem fidelização. Se o telefone for adquirido junto a um plano pré-pago, a venda pode ser parcelada em até três vezes sem juros. Caso a escolha seja por um plano pós-pago, o Galaxy S II Lite poderá ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

Fonte: techtudo.com.br