Galaxy S3 é o primeiro smartphone a ter 128 GB de memória interna

Galaxy S3 é o primeiro smartphone a ter 128 GB de memória interna

Samsung Galaxy S3 é o primeiro smartphone a alcançar 128 GB de capacidade interna

A Samsung começou a entregar novas versões do Galaxy S3 com 64 GB de armazenamento interno para as revendedoras europeias. O modelo chegará desbloqueado às prateleiras pelo preço de ? 800 (cerca de R$ 2.100), na cor preta. Somando-se a capacidade dos cartões microSD, também de 64 GB, o top de linha da Samsung se tornará o primeiro smartphone do mundo a oferecer 128 GB para armazenamento de dados.

A rede italiana do grupo ePrice, responsável pelas informações, não divulgou a data de início das vendas do modelo e nem mesmo se suas lojas na Inglaterra e EUA venderão o smartphone. Já a operadora norte-americana Verizon anunciou que trará as versões preta e marrom do Galaxy S3 de 64 GB, sem informar também quando isso ocorrerá. Entretanto, o sucesso do smartphone da Samsung deve apressar a chegada do novo modelo às prateleiras.

Nesta segunda-feira (8), o braço americano da operadora T-Mobile anunciou que o Galaxy S3 é o aparelho mais vendido de todos os tempos pela companhia. Segundo a empresa, o resultado foi alcançado em menos de quatro meses de vendas do modelo. No entanto, cabe ressaltar que a operadora não oferece outros modelos que possuam especificações próximas ao do top de linha da Samsung.

Eleito o ?melhor smartphone de mundo? em 2012, o Galaxy S3 agora aposta no armazenamento de até 128 GB de dados para brigar com o iPhone 5. Será que o smartphone da Apple terá forças para combater o maior rival?

Fonte: techtudo.com.br