Galaxy S5 mini vaza em fotos com sensor de digitais e de batimentos

Galaxy S5 mini vaza em fotos com sensor de digitais e de batimentos

Galaxy S5 mini teve imagens divulgadas que revelam a presença dos sensores do S5 original

O Galaxy S5 mini, variante menor e mais simples do top da Samsung, teve imagens reveladas ao fim da última semana pelo site SamMobile. Ao contrário do que se esperava, é possível ver nas fotografias que o aparelho Android trará o sensor de digitais e batimentos cardíacos do S5 original. A expectativa é que o dispositivo seja apresentado em junho, ao lado do novo top S5 Prime.

De acordo com as sequência divulgada pelo site, o Galaxy S5 mini seguirá o mesmo padrão de design do S5 original, ou seja, visual mais quadrado do que o S4 e tampa traseira com os detalhes dos pequenos "furos". Além disso, algumas recursos do top de linha serão mantidos, como o leitor de digitais para desbloquear o smartphone e o sensor para aferir os batimentos cardíacos. A dúvida fica por conta da resistência à água e poeira.

O Galaxy S5 mini deve ser apresentado com tela Super AMOLED de 4,5 polegadas HD (720p), câmera traseira de 8 megapixels com gravação Full HD (1080p) e frontal de 2,1 MP para selfies e videochamadas. Devem estar presentes ainda o processador quad-core Exynos 3 de 1,4 GHz, 1,5 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, com expansão via microSD.

Apesar do vazamento recente, a Samsung segue fazendo mistério sobre o lançamento da variante do seu Galaxy S5. No entanto, a empresa já tem tradição em lançar modelos alternativos dos seus tops de linhas e, inclusive, oficializou o Galaxy S5 Active na última sexta-feira (30).

Fonte: Tech Tudo