Game do UFC ganha atualização grátis com três novos lutadores e melhorias

Campeão TJ Dillashaw, Takeya Mizugaki e Tyron Woodley são novidades. Atualização também habilita toque de luvas no início dos rounds.

O game de luta "EA Sports UFC" recebeu uma atualização gratuita na terça-feira (22) que traz três novos lutadores e algumas melhorias de jogo, como a possibilidade de tocar as luvas no início dos rounds.

O campeão peso galo TJ Dillashaw, detentor do título desde sua vitória em maio sobre o brasileiro Renan Barão, o japonês Takeya Mizugaki e Tyron Woodley são os atletas inéditos.

No tocante ao desenrolar dos combates, algumas novidades discretas, mas que ajudam a construir uma experiência mais completa. Além do toque de luvas com os botões LT ou L2, agora é possível acertar mais golpes no adversário durante um nocaute. A animação das defesas de queda também foi atualizada para o movimento chamado "sprawl" e os lutadores não conseguem mais recarregar seu fôlego enquanto usam o comando de defesa, adicionando uma nova camada de estratégia.

Veja no vídeo abaixo mais detalhes sobre a primeira atualização de "EA Sports UFC". O game foi lançado em junho para PlayStation 4 e Xbox One.


Game do UFC ganha atualização grátis com três novos lutadores

Fonte: G1