Game é banido por mostrar imagens de Príncipe Harry pelado

O veto ao jogo na Terra da Rainha foi devido ao uso de imagens comprometedores do membro da família real.

Hotel Vegas, novo jogo para mobile da Tagplay, a mesma produtora de GTA, foi banido no Reino Unido antes mesmo de ser lançado por apresentar imagens do Príncipe Harry sem roupa. Hotel Vegas chegará para iOS e Android no meio de dezembro e, segundo a produtora, o jogo polêmico ?irá desafiar os limites da paródia e sátira para games mobile?.

O veto ao jogo na Terra da Rainha foi devido ao uso de imagens comprometedores do membro da família real. Mas, apesar deste problema inicial, o jogo promete trazer bastante humor e diversão na medida certa para smartphones e tablets.

A nova aposta da Tagplay será visitada por diversas celebridades de Sin City, que tiveram seus nomes modificados o suficiente para que a empesa não sofresse qualquer tipo de ação judicial. Dentre os personagens confirmados para o jogo estão Arnold Governator, Oprah Windfall, Mel Drinksome e Dim Kardashian, cujas características foram cuidadosamente mantidas pela produtora.

No game, os personagens vão se aventurar em situações malucas e inusitadas, com direito a muita farra e obscenidade no polêmico hotel. Com a chegada de jornalistas querendo descobrir mais sobre as atividades ilícitas que acontecem por lá, começa uma corrida contra o tempo para mostrar que o hotel tem uma atmosfera harmoniosa e eficiente, com as celebridades procurando sempre ser discretos e manter o local seguro contra a imprensa.

Fonte: tech tudo