Google Glass vira "estrela" em trailer de filme pornográfico lançado na web

A companhia é a mesma que lançou, no mês passado, o primeiro aplicativo de conteúdo erótico para o Glass, o Glass and Tits

O Google Glass fez nessa semana sua estreia protagonizando um filme erótico. Segundo o Mashable, os óculos inteligentes do Google aparecem em uma produção estrelada pelos atores James Deen e Andy San Dimas, e produzida pela MiKandi.


Google Glass vira

A companhia é a mesma que lançou, no mês passado, o primeiro aplicativo de conteúdo erótico para o Glass, o Glass and Tits. O Google teria, então, mudado os termos de uso para proibir conteúdo explícito, e o app teve de atualizada com uma versão mais "comportada".

Mas os novos termos de serviço regulam o que será exibido para quem usa os óculos, e não para que o acessório apareça em um filme. Por isso, na terça-feira, a companhia lançou o trailer de uma produção - no YouTube, com o título de First-Ever Google Porn.

O trailer é mais um ataque via comicidade ao Glass do que efetivamente sensual. Enquanto os atores agem como se estivessem fazendo sexo, o ponto de vista de cada um mostra os óculos inteligentes do Google apresentando as mais diversas informações. ​Os óculos da atriz, por exemplo, identifica quem é o ator e recebe uma "ficha sexual" sobre ele. Já o personagem de Deen consegue ver a mulher nua, graças a um app do óculos. Em outra situação, eles param a cena sensual para comentar sobre os sapatos que Andy San está usando.


Google Glass vira

Fonte: Terra