Grupo Hacker posta na Internet lista com nomes de pedófilos

Grupo Hacker posta na Internet lista com nomes de pedófilos

A “Operação PedoChat” começou com a divulgação de nomes e endereços de e-mail de supostos usuários deste tipo de página criminosa.

O Anonymous atacou novamente. O grupo hackitivista divulgou, nesta semana, um vídeo anunciando uma campanha contra os sites de bate-papo, que são utilizados por pedófilos para compartilhamento de imagens obscenas de crianças. A ?Operação PedoChat? começou com a divulgação de nomes e endereços de e-mail de supostos usuários deste tipo de página criminosa.

Na gravação, um dos integrantes do Anonymous aparece vestindo a tradicional máscara de Guy Fawkes e pede o apoio do público para compartilhar esta mensagem, e levá-la à grande mídia e aos políticos.

Segundo ele, há cada vez mais sites dedicados aos pedófilos e ao compartilhamento de arquivos relacionados à pedofilia. O problema é que eles são ?escondidos? e não são conhecidos pelo usuário ?regular? da Internet.

?Anonymous tenta diminuir, se não erradicar, esta praga da Internet. Pelo bem de nossos seguidores, pelo bem da humanidade e para o nosso próprio prazer, vamos expulsar da web e sistematicamente destruir qualquer problema deste tipo?, diz um dos integrantes do grupo.

A ?legião que não perdoa e não esquece? já tem em seu currículo uma vasta experiência no combate à pedofilia. Os hackitivistas, em outras ocasiões, já retiraram do ar 40 websites e excluíram 100 GB de conteúdo erótico de crianças e adolescentes. Segundo o vídeo de divulgação da nova operação, este é apenas o começo.

?Facções do Anonymous em todo o mundo estão participando em sub-operações e informações sobre pedófilos estão sendo descobertas e divulgadas?, completou o hacker no vídeo.

Fonte: G1