Homem casado é preso por enviar 5 mil torpedos para menor

Homem casado é preso por enviar 5 mil torpedos para menor

Ele já deu aula de karatê para centenas de crianças no Reino Unido,

Liam O?Grady, campeão internacional de karatê, foi condenado no dia 23 de dezembro, na Inglaterra por enviar mais de 5.000 mensagens de texto por celular e por mensageiros virtuais para uma garota de 13 anos, sendo muitas delas de cunho sexual. As mensagens vinham sendo enviadas em um período de 8 meses, inclusive algumas diziam que O?Grady gostaria de largar sua própria mulher e os dois filhos para viver com a menina.

Ele já deu aula de karatê para centenas de crianças no Reino Unido, e a sentença deixou diversos pais alarmados. Durante o julgamento, ele desabou em prantos e teve que ser removido do tribunal para o prosseguimento da sentença. Além das acusações de enviar mensagens de texto com temática sexual, ele também foi acusado de ter abusado sexualmente da garota em casa e em seu carro. Ele negou todas as acusações e foi absolvido da sentença de abuso sexual, porém, a condenação se estendeu ao que diz respeito às mensagens de texto no celular e web.

Um porta-voz da União de Karatê da Grã-Bretanha (KUGB), instituição a qual suspendeu Liam depois das acusações, disse que o comitê disciplinatório da união irá tomar as medidas cabíveis quanto à situação do atleta, visto que ele, na posição de professor de crianças, deveria ter postura exemplar nessa relação.

Fonte: Tech Tudo