Homem é preso após tentar estuprar a filha e incendiar residência

O acusado teve um ataque de fúria.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (14/07), um homem identificado como Jessé Barbosa da Silva, de 39 anos, foi preso pela ação do Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, Idoso e Mulher (Gaecim), acusado de tentar estuprar a própria filha e colocar fogo na residência da família, no bairro São João, na cidade de Parnaíba.

De acordo com informações da polícia, o criminoso chegou em casa embriagado e foi para cima da filha de 19 anos na tentativa de cometer o abuso sexual. Após ela conseguir fugir do crime, Jessé teve um ataque de fúria, agrediu a esposa, colocou todos para fora de casa e ateou fogo na residência.

“A jovem nos contou que desde os 13 anos é abusada pelo pai e dessa vez resolveu fugir porque não aguentava mais a situação. Por conta dessa negativa dela ele entrou em surto, quebrou a geladeira da casa, matou as galinhas e colocou fogo em tudo”, declarou o PM.

A polícia foi acionada até o local e encontrou munição, pólvora e duas armas. Ele foi preso em flagrante e autuado por tentativa de estupro, violência doméstica e posse ilegal de arma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES