Homem que aliciava menor pela internet é preso em Luzilândia

'Semanalmente frequentavam um motel', disse o investigador.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Anderson França Pinto do Rego foi preso no município de Luzilândia, a cerca de 249 km de Teresina, acusado de abusar sexualmente de uma garota menor de idade. De acordo com informações da Polícia Civil, ele aliciava a adolescente pela internet.

"O Anderson tinha uma companheira e ficava no Facebook atrás de meninas, ficava 'paquerando'. Uma dessas meninas, uma menor de apenas 13 anos, começou a conversar com ele, quando teve início uma 'paquera' entre os dois. Ela caiu na conversa dele, daí eles passaram a se encontrar e semanalmente frequentavam um motel", afirmou um dos investigadores da Polícia Civil, que acompanha o caso. 

Segundo o investigador, a companheira do acusado, identificada como Eva, descobriu envolvimento do marido e passou a ameaçar a menor. "A companheira dele se chama Eva e passou a ameaçar a menor de agressões físicas, dizendo que ia matar ela", acrescentou. 

A mãe da menor procurou a polícia, denunciando o caso. "A mãe dela veio e registrou a ocorrência e por ser menor de idade se trata de estupro de vulnerável. Nós recebemos informações de que ele [o acusado] estava em Luzilândia, aí entramos em contato com dois policiais de lá", destacou. 

O acusado, ao ser questionado pela reportagem, preferiu se manter em silêncio. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES