Indústria pornô também traz seus lançamentos para feira de tecnologia

Além das exibições das atrizes, o dispositivo Real Touch foi apresentado.

Além dos anúncios e apresentações de grandes fabricantes de tecnologia na CES 2012, evento realizado esta semana em Las Vegas, Estados Unidos, outro conteúdo chamou a atenção do público presente. Nos arredores da feira, também os dispositivos eróticos tiveram espaço.

Embora essa categoria tenha sido proibida pelos organizadores da feira, a tecnologia erótica não deixou de aparecer. Algumas marcas de entretenimento adulto apresentaram, em um clube noturno em Las Vegas, perto do salão da CES, as novidades.

Nas apresentações do estúdio Pink Visual, as atrizes pornô Lexi Belle e Alexis Texas demonstraram com iPad algumas brincadeiras calientes. A intenção era, segundo a ABS-CBN News, apresentar a nova forma de streaming de filmes pornôs via tablet.

Além das exibições das atrizes, o dispositivo Real Touch foi apresentado. Trata-se de um equipamento que tenta simular os efeitos do sexo através de uma sincronia com vídeos adultos. O Real Touch tem versões para ambos os sexos.

Outro ponto alto da "CES erótica" foram os videogames. No evento alternativo, um game com modelos em 3D foi disponibilizado para os presentes "brincarem" com mulheres e homens virtuais. O console é gratuito. O lucro da empresa, contudo, vem da venda de roupas, bem como das videoconferências com atrizes.



Fonte: Tech Tudo