Instagram começa a aceitar "likes" e comentários pelo navegador

Instagram começa a aceitar "likes" e comentários pelo navegador

O Instagram adicionou na sua última versão recursos que permitem maior interatividade com o app a partir do navegador

O aplicativo de fotografias mais baixado no mundo finalmente está saindo do mundo mobile e entrando para no universo web. O Instagram adicionou na sua última versão recursos que permitem maior interatividade com o app a partir do navegador. Agora é possível dar ?likes?, comentar fotos e editar as opções de um perfil direto do computador.

Estas mudanças podem ser feitas a partir do site do Instagram, que foi totalmente modificado e ganhou um design muito parecido com a versão do aplicativo com as cores azul e branco, além de abrir fotos maiores. Ainda assim as novidades no site ainda não deixam as duas versões totalmente iguais, mas logo isto pode acontecer. Alguns usuários já relataram problemas com a edição de comentários, mas a empresa não respondeu as reclamações.

A chegada deste suporte aos comentários diretamente no site do Instagram chegou sem nenhum grande anuncio da empresa, mas o lançamento pode ter um motivo, impedir que a integração do HootSuite com o serviço cresça, ou que outros aplicativos de terceiros como o aplicativo para o Google Chrome tome a frente da versão web.

Fonte: Tech Tudo