Integrante de grupo de pagode é executado com nove tiros no Rio

Um carro parou e homem fez nove disparos contra o pagodeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um integrante do grupo de pagode Swing e Simpatia foi morto a tiros na Rua Paulo, no bairro Vila Emil, em Mesquita, na Baixada Fluminense, por volta das 22h30 desta sexta-feira (26). Gu, como era conhecido José Nicolau, estava em frente a uma choperia de sua propriedade quando um carro com um homem passou e disparou pelo menos nove tiros na direção dele, segundo informações iniciais da assessora do grupo, Elaine Ximenes.

Policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados e preservaram o local até a chegada dos agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, que realizaram uma perícia. Logo depois, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu.

Ainda segundo Elaine, nesta sexta-feira seria comemorado o aniversário do vocalista, Luciano Becker. O grupo tem 22 anos de estrada e Gu, o percussionista, era integrante desde a formação inicial.

Em uma rede social, a banda postou mensagem de pesar e disse estar despedaçada. “Esta é uma perda muito significativa para todos nós. Gu, além de um profissional competente, era um excelente amigo e parceiro, que deixará muita saudade e enorme vazio em nossos corações”, afirmou a nota.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense instaurou inquérito policial para apurar os fatos e ressaltou que os agentes estão em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar na identificação dos autores do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES