Polêmica: Internautas criticam foto magérrima de Christina Aguilera

Na imagem, existem muitos indícios de que houve um tratamento exagerado que deixou o corpo da popstar um pouco distorcido.

A cantora Christina Aguilera foi protagonista de mais um ?Photoshop Fail? que vem dando o que falar na web. A artista estrelou uma campanha para a marca de perfumes Royal Desire, lançada em 2010 no Reino Unido e em 2011 nos Estados Unidos, que saiu na revista US Weekly. Na imagem, existem muitos indícios de que houve um tratamento exagerado que deixou o corpo da popstar um pouco distorcido ? e bem mais magro do que o atual.


 Internautas criticam foto magérrima de Christina Aguilera

É importante lembrar que a cantora, de 31 anos, foi fotografada para a campanha há cerca de dois anos. Porém, ela está muito magra em relação ao que vem demonstrando não só atualmente, como também em 2010. O escritor Dodai Stewart, do site Jezebel, destacou os principais pontos em que o ?Photoshop Fail? pode ser claramente identificado.

?O queixo foi criado, mas não conseguiram deixá-lo natural, especialmente quando o ombro se encontra com o pescoço. Virou um vale de sombras. Há uma parte traseira onde a cintura e o quadril deveriam se encontrar, do lado direito, que também desaparece. A parte da perna, na frente, entre o joelho e sua canela, também não está alinhada corretamente. Quem retocou parece ter preferido deixar torcido do que alinhado?, criticou.

Entre os comentários dos internautas, estão reclamações de que ?claramente, a cantora ficou artificial? e que a ?utilização do Photoshop, realmente, saiu do controle?, não apenas na questão do peso e do emagrecimento, porque em 2010 a cantora estava mesmo um pouquinho mais magra, mas principalmente pelo tratamento errado da imagem.


 Internautas criticam foto magérrima de Christina Aguilera

Fonte: tech tudo