iPad 4 pode ter fibra de carbono e tela flexível com saída de som

iPad 4 pode ter fibra de carbono e tela flexível com saída de som

, o iPad da próxima geração terá uma tela com qualidade semelhante ao display do iPhone 5

O Novo iPad saiu há pouco tempo, o iPad Mini não foi nem anunciado, mas já começaram a aparecer os rumores sobre o iPad 4. Nesta semana analistas de mercado realizaram algumas previsões bem interessantes sobre o novo tablet da Apple. Entre as características especuladas para o produto estão uma tela widescreen com configuração 16:9, corpo de fibra ótica e tela flexível.

De acordo com o especialista Paul Mueller, em entrevista ao site Examiner, o iPad da próxima geração terá uma tela com qualidade semelhante ao display do iPhone 5, com tecnologias utilizadas em televisões de alta definição. O analista afirmou ter conversado com pelo menos três pessoas próximas à Apple, que confirmaram que já há, inclusive, protótipos do produto sendo testados.

A página Unwired View também teve informações relativas ao iPad 4. De acordo com a página, que consultou uma fonte interna da Apple, a companhia norte-americana preencheu uma nova patente com tecnologia de display flexível com reprodutores de áudio embutidos. Ainda não há nenhuma confirmação sobre o uso deste material no tablet, mas é uma das possibilidades.

Enquanto isso, os japoneses do Macotakara revelaram que a Apple está encomendando diversas partes e componentes de fibra de carbono. Para os especialistas, este é um indício de que este material deve ser usado no iPad 4 ou, quem sabe, em um possível iPhone 6. Vale lembrar que em 2010 a Apple registrou uma patente de como este tipo de revestimento tornaria o iPad mais forte e leve. Talvez tenha chegado a hora de trazê-la para a realidade.

Fonte: techtudo.com.br