iPad mini 2 com Retina display deve chegar apenas em 2014

iPad mini 2 com Retina display deve chegar apenas em 2014

O dispositivo com Retina display deverá chegar apenas em 2014

O lançamento do iPad mini 2, novo tablet da Apple, não deverá acontecer em outubro, como estava previsto. Apesar da tradição da empresa em atualizar seus produtos uma vez ao ano, o dispositivo com Retina display deverá chegar apenas em 2014.

No início deste ano, uma analista chinesa citou que haveria um suposto atraso no novo iPad mini, por conta dos problemas na produção da tela Retina para o aparelho. Agora, a informação liberada pela distribuidora iHS iSuppli é de que ?O mini Retina não parece tão certo para outubro. A fabricação do modelo combinaria melhor com os três primeiros meses de 2014?.

Tudo indica que o novo iPad Mini 2 será apresentado no ano que vem, separadamente do iPad 5. Apesar da frustração que a notícia pode causar em muitos Applemaníacos, existe um lado positivo. A analista, apontada como a primeira a saber do atraso, também disse que acreditava na possibilidade de a Apple lançar uma versão não-anunciada e de baixo custo do iPad, para compensar e se manter no mercado.

Por enquanto, não existem confirmações sobre a apresentação dos iPads. Resta aguardar as novidades na rede.

Fonte: Tech Tudo