iPad Mini, Nexus 7 e Kindle HD são testados contra liquidificador

iPad Mini, Nexus 7 e Kindle HD são testados contra liquidificador

A impressão que fica é que o aparelho que melhor resiste à prova é o iPad mini, que demora um pouco mais a ser totalmente triturado

O canal Blendtec, do YouTube, realizou um teste de resistência entre os principais tablets de 7 polegadas do mercado: Nexus 7, iPad mini e Kindle Fire HD. A prova, porém, não colocou os aparelhos para resistir a quedas ou à água. O método utilizado na análise foi um tanto quanto curioso: jogá-los dentro de um liquidificador.

Apesar de ser um teste de resistência, nenhum dos três aparelhos concorrentes foi forte ao ponto de sobreviver à trituração feita pelo liquidificador. Tanto o iPad Mini quanto o Nexus 7 e o Kindle Fire HD viraram apenas cinzas ? para felicidade do ?apresentador? do vídeo e fundador do Blendtec, Tom Dickson.

Ainda assim, a impressão que fica é que o aparelho que melhor resiste à prova é o iPad mini, que demora um pouco mais a ser totalmente triturado. O Nexus 7 é o que se deteriora mais rápido, chegando ao estado de pó em alguns poucos segundos.

O ?Will It Blend?? é uma série já famosa por destruir diversos objetos e alimentos para mostrar a potência dos liquidificadores da Blender. O canal tem até uma página no Facebook onde os usuários podem dar palpites sobre quais produtos devem passar no ?teste do liquidificador?. Outras vítimas recentes foram o iPhone 5 e o Galaxy S3, que também acabaram virando pó.

Confira o vídeo do iPad mini, Nexus 7 e Fire HD sendo destruídos abaixo:

Fonte: techtudo.com.br