iPad Mini virá com conexão Wi-Fi mas sem 3G e 4G, diz jornal

iPad Mini seria uma versão menor e mais econômica do iPad

O iPad Mini não deve ter conectividade 3G, e muito menos 4G. Segundo o jornal inglês The Guardian, o novo tablet da Apple só poderá ser conectado à Internet por meio de uma rede Wi-Fi. Enquanto isso, o iPad tradicional deve ganhar uma versão remodelada com a tecnologia 4G LTE.


iPad Mini virá com conexão Wi-Fi mas sem 3G e 4G, diz jornal

De acordo com fontes não identificadas, a Apple irá fazer com que o iPad Mini tenha apenas conectividade Wi-Fi para deixá-lo com um preço competitivo. A ideia da empresa de Cupertino é fazer com que seu tablet de menores dimensões concorra de igual para igual com o Google Nexus e com o Kindle Fire, da Amazon.

E a Apple está apostando bastante no seu novo produto, que deve ser apresentado ao mundo ainda neste mês de outubro. Recentemente, inclusive, foi divulgado por diversos sites especializados que a companhia já encomendou 10 milhões de unidades do iPad Mini para suas fábricas na Ásia. Ou seja, a empresa da maçã espera muitas vendas neste fim de 2012 e no início de 2013.

Além do iPad Mini, fala-se bastante em um update do Novo iPad, com chipset A6, 4G e algumas outras pequenas modificações. No entanto, ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre nenhum dos dois produtos.

Fonte: techtudo.com.br