iPhone 11 é o celular mais vendido do mundo

Foram vendidas 37,7 milhões de unidades do smartphone da Apple, no primeiro semestre de 2020

iPhone | Thássius Veloso-TechTudo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O iPhone 11 foi o celular mais comercializado do mundo no primeiro semestre de 2020. Foram vendidas 37,7 milhões de unidades do smartphone da Apple, uma diferença de mais de 26 milhões em relação ao segundo colocado, o Galaxy A51 da Samsung, que vendeu 11,4 milhões de unidades. A medalha de bronze ficou apara o Redmi Note 8, da Xiaomi. A informação é de um levantamento feito pela consultoria de mercado Omdia. A notícia está no site Tech Tudo.

Vale lembrar que o iPhone 11 já tinha sido o aparelho mais vendido do mundo no primeiro trimestre, com aproximadamente 18 milhões de unidades vendidas. Hoje a empresa da maçã compõe metade da lista de smartphones mais vendidos de 2020, tendo cinco aparelhos entre os dez listados.

O iPhone 11 é um celular premium de ficha técnica avançada e que pode ser encontrado atualmente por preços a partir de R$ 4.299. Ele conta com o chip mais poderoso da Apple, o A13 Bionic, roda o iOS 13 e chega com câmera dupla e até 256 GB de armazenamento. O smartphone é o sucessor do iPhone XR, celular mais vendido de 2019. Em 2020, o aparelho ainda aparece no ranking, ocupando a sexta posição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES