iPhone 5C e novos iPad só devem ser lançados em outubro, diz site

iPhone 5C e novos iPad só devem ser lançados em outubro, diz site

O iPad 5 adotará um design semelhante ao do iPad Mini, com bordas mais finas e cantos arredondados, além da baixa espessura.

A Apple deve adiar a apresentação do iPhone 5C e dos novos iPads para algum momento de outubro, o que indica que a suposta apresentação do dia 10 de setembro seja exclusiva ao novo iPhone 5S. Além disso, o modelo em plástico do smartphone será direcionado apenas aos mercados emergentes, tirando os EUA do mapa de lançamentos, de acordo com o site Bloomberg.

Segundo as informações apuradas pelo portal de negócios, o iPad 5 adotará um design semelhante ao do iPad Mini, com bordas mais finas e cantos arredondados, além da baixa espessura. Segundo o site, não ?ficou claro? se o iPad Mini 2 ganhará um display Retina, prometido para esta nova geração, mas uma atualização no mini tablet se torna praticamente obrigatória diante da chegada do novo Nexus 7, com display Full HD.

Se confirmado, o iPhone 5C será a primeira incursão da Apple no segmento dos smartphones intermediários, hoje dominado por modelos com Android e Windows Phone 8. O aparelho supostamente terá corpo de plástico de cores variadas, um display Retina de 4 polegadas e câmera de 8 megapixels.

O iPhone 5S, por outro lado, ocupará o posto de top de linha da empresa e deverá manter o mesmo design da geração atual. É esperado um upgrade de hardware, como todas as gerações ?S? do iPhone, estreando o processador A7 quad-core, com 2 GB de memória RAM e uma nova câmera digital com abertura f2.0 e flash LED duplo.

Fonte: tech tudo