iPhone 5S dourado aparece pela primeira vez em um vídeo;confira

iPhone 5S dourado aparece pela primeira vez em um vídeo;confira

O especulado iPhone 5S dourado apareceu, pela primeira vez, em vídeo.

O especulado iPhone 5S dourado apareceu, pela primeira vez, em vídeo. Uma publicação do site MacMixing no YouTube colocou um case do aparelho iOS frente à frente com um iPhone 5C de corpo azul e também com dois iPhones 5. A comparação mostra quais as principais alterações visuais entre os gadgets.

Quando posicionados bem próximos uns dos outros, os iPhones parecem ter poucas diferenças nas dimensões e em termos visuais ? tirando, obviamente, as cores, e o acabamento em plástico do 5C. O modelo econômico, aliás, é o mais distinto do resto, com botões laterais com formato diferente e também alto falantes menores.

Já na comparação entre iPhone 5S e iPhone 5, porém, designs rigorosamente iguais, como já acontece entre o iPhone 4 e o iPhone 4S, por exemplo. Resta saber se o mesmo ocorre também com as especificações técnicas.

Vale a pena trocar o Galaxy S3 pelo iPhone 5S? Opine no Fórum do TechTudo!

De acordo com as mais recentes especulações, o iPhone 5S terá tela de 4 polegadas com 1136 x 640 pixels, processador A7, câmera de 12 megapixels e versões com 16 GB, 32 GB, 64 GB e 128 GB de memória interna. Fala-se ainda em NFC, leitor de impressões digitais, 4G compatível com vários países e, claro, o iOS 7.

Já o iPhone 5C deve ser equipado com características mais modestas ? e preço idem. A expectativa é de que ele possua a mesma tela do 5S, porém com processador dual-core de uma geração anterior, 1 GB de RAM, memória interna de até 64 GB, mas sem NFC ou o leitor das impressões. O gadget deve rodar iOS 7 e contar com Siri.

Conforme se aproxima o mês de setembro, mais novidades sobre os próximos celulares da Apple devem surgir na rede. Os gadgets podem ser apresentados no dia 10 e terem o início de suas vendas no dia 20. No entanto, nenhuma das informações foi confirmada até o momento.

Assista ao Vídeo:

Fonte: techtudo