iPhone 5S e iPad mini com Retina já aparecem listados em lojas do Brasil

Páginas dos novos iPhones já estão prontas em alguns sites

O iPhone 5S e o iPad mini com tela Retina ainda não foram anunciados oficialmente no Brasil, mas ambos já aparecem listados em sites de varejistas nacionais. Ainda não disponíveis para compra, as páginas com os dispositivos da Apple não revelam nenhuma informação sobre preços ou data de lançamento.


iPhone 5S e iPad mini com Retina já aparecem listados por lojas brasileiras

No site do Ponto Frio, por exemplo, basta fazer buscas pelos termos ?iPhone 5S? e ?iPad Mini Retina? para encontrá-los. Os smartphones aparecem nas três cores disponíveis, prata, dourado e branco. O tablet, por sua vez, apenas é listado em sua versão preta.

Há descrições completas de todos os produtos, com especificações técnicas e textos de divulgação, porém nenhuma menção a uma data de início das vendas ou aos preços que serão cobrados por eles no site.

O mesmo acontece na página dos supermercados Extra. Uma busca por ?iPhone 5S? dará ao usuário três resultados: um smartphone de cada cor, nos mesmos moldes usados pelo Ponto Frio, e também com o alerta de ?Produto indisponível no momento?.

Entramos em contato com a Apple, mas a empresa apenas ressaltou que "ainda não anunciamos a data de lançamento ou o preço do iPhone 5S e iPhone 5C para Brasil". A tendência, entretanto, é de que eles comecem a ser vendidos entre o fim de novembro e as primeiras semanas de dezembro, a tempo de serem comercializados no Natal.

Fonte: Tech Tudo