iPhone 5S terá quad-core, 2 GB de RAM, NFC e a câmera de 12 MP

iPhone 5S terá quad-core, 2 GB de RAM, NFC e a câmera de 12 MP

A Apple não se pronuncia, mas o iPhone 5S parece estar bem próximo de sair do forno.

A Apple não se pronuncia, mas o iPhone 5S parece estar bem próximo de sair do forno. Nesta terça-feira (16), começaram a circular na Internet novas fotos e também a suposta configuração do próximo smartphone da companhia. As informações dão conta de que ele será somente um update do iPhone 5, mas com melhorias bem interessantes.

O visual é basicamente o mesmo, mas as especificações técnicas ganham melhorias de relativa importância. O processador, por exemplo, deve ser da mesma geração do iPhone 5, mas com a diferença de ser quad-core. A memória RAM deve aumentar para 2 GB e a câmera traseira passará a fotografar com 12 MP e terá flash dual LED.

No display, 4 polegadas com tecnologia IGZO e a tradicional resolução Retina (1136 x 640 pixels). Além disso, o iPhone 5S deve sair de fábrica com tecnologia NFC e com um leitor de impressões digitais, que já vem sendo especulado há algum tempo. Nas fotos do aparelho que vazaram nesta terça, porém, só aparece a parte traseira do gadget.

A expectativa é de que o iPhone 5S seja anunciado pela Apple ainda no terceiro trimestre deste ano. No entanto, até o momento, a companhia mantém o segredo sobre seu novo smartphone. No geral é possível perceber que, assim como foram o iPhone 3GS e o iPhone 4S, ele deve ser apenas uma atualização do iPhone 5, sem inovações tão evidentes.

Fonte: techtudo