iTunes 11 pode ganhar moderno visual e integração com o iCloud

A interface de usuário do iTunes 11 será mais limpa e funcional.

Uma fonte do site iDownloadBlog.com informa que o futuro iTunes 11 terá uma interface completamente diferente daquilo que conhecemos hoje. A interface atual é basicamente a mesma desde a primeira versão do iTunes, e essa mudança não é apenas para renovar os ares do software, mas também para oferecer uma melhor integração com o serviço de armazenamento de conteúdo na nuvem, o iCloud.



Segundo informa a fonte, a interface de usuário será mais limpa e funcional, e o iCloud ficará muito mais integrado com o iTunes. Outra mudança está relacionada à iTunes Store, que deixa de ser uma loja de navegação de aplicativos, para ser um elemento totalmente integrado ao aplicativo, sendo muito mais parecido com aquilo que o Spotify oferece hoje.

Outros rumores dão conta que os backups do iCloud serão integrados ao iTunes. Isso significa que se você fizer o backup do conteúdo dos seus dispositivos iOS para o iCloud, ele vai fazer o mesmo backup no seu computador. Além disso, os dados de aplicativos do dispositivo que você sincronizar no iCloud também estarão presentes no iTunes. Ou seja, se você avançar algum nível no Angry Birds, essa evolução estará salva no iCloud e no iTunes. Dois tipos de backup para o seu uso.

Fonte: techtudo.com.br