Nokia X está de volta e já pode ser encontrado no Mercado Brasileiro

Os brasileiros já podem encontrá-lo no mercado

Muitos lembram do Nokia X, um aparelho anunciado pela Nokia no início de 2014 que utilizava uma versão alterada do Android e tão logo foi descontinuado pela nova empresa-mãe. Os brasileiros já podem encontrá-lo no mercado, pois o mesmo foi encontrado à venda na loja virtual das Lojas Americanas.

 

 

A loja está vendendo o Nokia X nas cores preta, branca e verde, custando R$ 500, embora haja um desconto para pagamentos à vista. É um aparelho muito básico, com 4 GB de armazenamento, slot para cartão microSD câmera de 3 megapixels, entrada para dois chips SIM.

O produto foi encontrado pelo site Manual do Usuário, que também confirmaram com a Microsoft que o celular está à venda em estoque limitado e sem esforço de marketing. Ou seja: a empresa não tem praticamente nenhuma ambição com o aparelho por aqui.

A empresa já havia revelado, por meio de Stephen Elop, que o Nokia X2 (que não é o modelo à venda no Brasil) seria o último celular com Android da empresa, e que o foco agora seria alavancar o mercado de Windows Phone.



No entanto, a empresa revelou que os Nokia X existentes continuarão a ser vendidos e terão suporte da Microsoft, mas no futuro o design da linha será transportado para os Lumia, sempre com o sistema operacional da companhia.

Curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: OLhar Digital