Jogo de game de terror realiza sonho e faz casamento bizarro entre "zumbis"

Rob e Jennifer Blackmore casaram de zumbis com patrocínio da Deep Silver

Dead Island: Riptide acaba de ser lançado (no dia 23 de abril) para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, e a produtora Deep Silver resolveu destacar a chegada do jogo patrocinando um casamento zumbi. Escolhidos por um processo seletivo da empresa, Rob e Jennifer Blackmore de Liverpool tiveram o primeiro casamento de mortos-vivos do Reino Unido.


Jogo de game de terror realiza  sonho e faz casamento bizarro entre

Desde o início do ano, em janeiro, a Deep Silver vinha procurando por um casal para ser oficialmente os noivos zumbis de Dead Island. Rob Blackmore de 31 anos e Jennifer Jones (agora Blackmore) de 27 anos enviaram seu vídeo para a competição e foram escolhidos, entre dezenas de casais, pelo seu ?amor verdadeiro e entusiasmo pela franquia Dead Island?.

A Deep Silver organizou o casamento no salão One Mayfair em Londres, todo decorado no tema da ilha tropical do jogo. Foram convidadas 250 pessoas, entre amigos e familiares, vários caracterizados como as criaturas devoradoras de carne humana, inclusive o padre. Além do casamento o casal também ganhou uma lua de mel no Caribe.

Ao saber que foram selecionados, Jennifer comentou: ?Estamos animados de termos sido escolhidos para ser os noivos zumbis oficiais para Dead Island Riptide! Somos grandes fãs de Dead Island e do gênero horror, e um casamento zumbi é um sonho que se realiza para nós?.

Fonte: Tech Tudo