Jovem é presa após se gabar de roubo de banco em vídeo na web

Jovem saiu sorridente de casa quando foi presa

Hannah Sabata, de 19 anos, foi presa após publicar um vídeo no YouTube. Na gravação, a jovem dizia ter roubado um carro e participado de um assalto a banco. Visivelmente um tanto quanto alterada, a garota aparece na filmagem mostrando diversas notas, chaves de carro e fazendo graça com a câmera ao som de uma música da banda Green Day.


 Jovem é presa após se gabar de roubo de banco em vídeo no YouTube

?Eu acabei de roubar um carro e um banco. Agora estou rica. Posso pagar minha faculdade e amanhã vou fazer compras?, diz a garota na descrição do vídeo, no qual ela confessa o que fez com textos escritos em folhas de papel. A filmagem, chamada ?Chick Bank robber? (ladra de banco, em tradução livre), teve mais de 200 mil visualizações e alertou as autoridades.

A polícia de York County, Estados Unidos, encontrou a jovem e a deteve por sua ligação com o assalto ao banco Cornerstone, na região de Waco, e também por roubo de um carro da marca Pontiac Grand Am. A confissão dela no vídeo, publicado na última quarta-feira (28/11) no YouTube, já foi o bastante para as autoridades utilizarem como prova e mandá-la para a cadeia.

Afinal, além de falar tudo o que houve, a jovem ainda aparece com uma roupa idêntica a da mulher identificada na cena do crime, comprovando que foi mesmo a responsável pelo roubo de mais de US$ 6 mil (R$ 13 mil). No vídeo, tentando justificar seu erro, Sabata explica ainda que é uma vítima do governo e que o dia do assalto foi o melhor de sua vida. Com tantas evidências contra si, a garota não conseguiu evitar sua prisão. Ela está detida em York County e deve permanecer lá até ser julgada. Segundo o xerife Dale Radcliff, quase todo o dinheiro foi recuperado.

Fonte: tech tudo