Jovem é preso por tirar fotos de mulheres nuas pelo Skype

Jovem é preso por tirar fotos de mulheres nuas pelo Skype

Ele também teria hackeado computadores de algumas das vítimas para obter mais fotos íntimas e usar nas chantagens.

Karen ?Gary? Kazaryan, de 27 anos, foi preso na Califórnia, Estados Unidos, acusado de chantagear mulheres pela Internet após tirar fotos delas nuas em bate-papos por Skype. Além disso, ele também teria hackeado computadores de algumas das vítimas para obter mais fotos íntimas e usar nas chantagens.

De acordo com as investigações, Kazaryan teria coagido mais de 350 jovens mulheres. O rapaz entrava em contato com as garotas pelo Facebook, fingia ser amigo delas e então desenvolvia uma espécie de romance, convencendo-as a tirarem a roupa durante conversas em vídeo pelo Skype. Então, ele tirava print screen da tela e, em alguns casos, conseguia até hackear as máquinas das vítimas.

Dessa forma, Karen armazenava diversas fotos comprometedoras delas e as usava para fazer exigências, como realizar mais strips. Em alguns casos, ele foi acusado de postar as fotos no Facebook das meninas que se recusavam a fazer o que ele dizia. Autoridades apreenderam um computador do rapaz e encontraram em torno de três mil fotografias de mulheres nuas e semi-nuas no disco rígido.

Preso na última terça-feira (29/01), ele pode pegar um bom tempo de cadeia caso seja realmente condenado. Entre os crimes pelo qual o rapaz está respondendo estão a utilização de falsa identidade e a invasão de computadores de terceiros.

Fonte: tech tudo