Jovem morto na Raul Lopes tinha passagem por assalto, diz polícia

Jovem foi atingido com tiro e socorrido, mas não resistiu e morreu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tomás Neves Barbosa, de 20 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, no momento em que estava acompanhado da namorada. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, duas versões estão sendo apuradas no decorrer das investigações iniciadas ainda no domingo à noite, quando aconteceu o crime.

O Major Pessoa, Comandante do 5ª Batalhão da Polícia Militar, informou que os primeiros levantamentos apontam que o jovem tinha passagem por assalto à mão armada e , segundo ele, populares contaram que o mesmo estaria fazendo roubos durante o Corso de Teresina

"Informações preliminares dão conta dessa versão, embora a Polícia Militar ainda não tenha informações concretas sobre a real motivação e nem a autoria desse homicídio. O que sabemos é que houve realmente o disparo que atingiu o tórax dele [Tomás]. Quanto ao passado criminal dele, nós ainda não temos informações concretas, embora informações preliminares indiquem que ele é praticante de roubo, inclusive praticou alguns roubos aqui na região, já no final do Corso", afirmou. 

De acordo com o irmão da vítima, que não quis ser identificado,Tomás estava na altura do campo de futebol, nas margens da avenida Raul Lopes, quando observou dois homens azarando sua namorada. Tomás afirmou aos rapazes que a garota estava acompanhada e logo em seguida o acusado virou e perguntou ‘está falando comigo?’, realizando imediatamente um disparo que o atingiu acima do peito. 

Tomás Neves, que morava no bairro Três Andares, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado baleado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas devido à gravidade do ferimento, não resistiu e morreu.

A Delegacia de Homicídios segue sob investigação do caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES