Jogador de basquete ganha 100 mil seguidores em 2 h no Twitter

Maior pontuador da temporada da NBA, Kobe Bryant é também um grande sucesso na rede social

Bastou o jogador de basquete Kobe Bryant criar uma conta no Twitter para mais de 100 mil pessoas seguirem o astro em apenas duas horas. Bryant ainda não completou o perfil, falta avatar e descrição, mas já deu o ar da graça com seu primeiro tuíte. A estrela do Los Angeles Lakers postou ?O antissocial se tornou social?.


Kobe Bryant entra no Twitter e ganha 100 mil seguidores em 2 horas

Se Bryant é o maior pontuador desta temporada da NBA, aos 34 anos, os Lakers, no entanto, não passam por boa fase. A 16ª derrota do clube na temporada tirou a paciência do ala-armador mais uma vez. Após a derrota por 103 a 99 para o Philadelphia 76ers, Bryant afirmou que o problema de sua equipe é porque ela é velha e lenta.

- Somos velhos. O que você quer? Apenas precisamos descobrir como jogar quando não temos esta energia. Você acabou de ver um maldito time velho. Eu não sei outra maneira de colocar isso. Simplesmente somos lentos. Você viu um time do outro lado que era mais novo e tinha pernas mais frescas e simplesmente jogou com mais energia, e nós estávamos presos na lama ? afirmou Kobe à ESPN Los Angeles.

Kobe Bryant não é o único da lista de jogadores profissionais que atrai multidões no Twitter. Estrelas internacionais e nacionais de diversos esportes fazem sucesso na rede social.

Neymar (Santos) ? @Njr92

David Luiz (Chelsea) - @davidluiz_4

Kaka (Milan) ? @KAKA

Tiger Woods (golfe) - @TigerWoods

Léo Moura (Flamengo) ? @leomoura2

David Beckhan (LA Galaxy) ? @DavidBeckhamWeb

Cristiano Ronaldo (Real Madrid) ? @Cristiano

Carmelo Anthony (Knicks) ? @carmeloanthony

Felipe Melo (Juventus) ? @_FelipeMelo_

Fred (Fluminense) ? @fredgol9

Novak Djokovic (tênis) ? @DjokerNole

Roger Federer (tênis) ? @FedererOfficial

Ronda Rousey (MMA) ? @RondaRousey

Anderson Silva ( MMA) ? @SpiderAnderson

Junior Cigano (MMA) - @junior_cigano

Fonte: tech tudo