LG deverá fazer o lançamento de G3 no Brasil até o final do mês de Julho

Se for confirmado, o LG G3 chegará com dois meses de diferença em relação aos principais mercados mundiais

A LG enviou um convite aos veículos da imprensa brasileira para reservar um dia na agenda. O convite que segue o modelo ?Save The Date? (do inglês, reserve a data) é similar ao teaser enviado aos veículos internacionais antes do lançamento do LG G3, realizado em Nova York, Londres, Istambul, Seul e Cingapura nos dias 27 e 28 de maio.

No convite anterior, a empresa sul-coreana usava uma frase do famoso escritor americano do século XIX, Ralph Waldo Emerson: ?ser simples é ser grande?. A citação ecoa parte do pensamento da Samsung ao lançar o Galaxy S5, em trazer os gadgets ao conceito básico.

Na convocação brasileira, aparece apenas no convite ?reserve esta data, 22/7/2014, noite?. Se for confirmado, o LG G3 chegará com dois meses de diferença em relação aos principais mercados mundiais. Porém, utiliza a mesma cor do LG G3 ? como foi mostrado no convite anterior.

Este convite surge no mesmo dia que a LG confirmou o lançamento global do LG G3 a partir do dia 27 de junho, alcançando primeiro o mercado asiático, depois Europa, Oriente Médio, além dos outros mercados.

O celular possui tela de 5.5 polegadas em Quad HD com resolução de 2,560 x 1,440 (2K) de 538 ppi. câmera de 13 megapixels, traseira de metal, formato arredondado em sua parte de trás e interface do usuário redesenhada, além de bateria de 3 mil mAh e opção em seis cores: Metallic Black, Silk White, Shine Gold, Moon Violet e Burgundy Red.

Procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa da LG no Brasil ainda não pôde confirmar qual aparelho será lançado.

Fonte: Terra