LG G2 e G Flex ganharão Knock Code do G Pro 2 no próximo update Android

G2 ganhará o KnockOn em breve

O Knock Code, recurso apresentado pela LG no G Pro 2 durante o MWC, feita para que o usuário desbloqueie seu telefone dando apenas toques na tela, será disponibilizado em breve nos dois tops de linha da empresa. O G2 e o G Flex receberão a funcionalidade no próximo update do Android, que deve começar a ser distribuído no início de abril.

Em nota enviada à imprensa nesta terça-feira (25), a LG revelou que o Knock Code estará em todos os seus smartphones lançados neste ano, como o G Pro 2, G2 Mini, série F e a série LIII. Porém, frisou a necessidade de disponibilizá-lo também nos principais aparelhos que saíram em 2013.

?Os engenheiros da LG enfatizaram disponibilizar para os usuários segurança e conveniência excepcionais com o Knock Code. Torná-lo acessível para uma audiência maior vai ao encontro do nosso objetivo de tornar os aparelhos da LG diferenciados com estas experiências?, disse Dr. Jong-seok Park, presidente e CEO da LG.

O Knock Code é baseado no KnockOn, patenteado em 2008 pela LG, e é bem simples: a tela do telefone é dividida em quadrantes invisíveis. Quando o aparelho estiver ?dormindo?, o usuário deverá tocar neles fazendo os movimentos em uma sequência definida, desbloqueando o celular.

Fonte: Tech Tudo