“Ligações pelo WhatsApp no iPhone ainda vão demorar”, diz cofundador do aplicativo

As informações são do site Olhar Digital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Recentemente lançado apenas para Android, o recurso de ligações gratuitas, via internet, do WhatsApp ainda vai demorar "muitas semanas" para chegar ao iPhone. É o que disse Brian Acton, cofundador do aplicativo durante uma conferência do Facebook para desenvolvedores.

Primeiramente, Acton disse que o recurso chegaria para o iPhone nas próximas semanas, mas repensou e corrigiu: "bem, em muitas semanas". Ainda segundo o cofundador, ele passou ou último ano refinando o recurso de chamada de voz do Android.A função que permite a realização de ligações através do WhatsApp já está em operação no Brasil. A confirmação foi feita por usuários do aplicativos que já conseguem realizar as chamadas em seus smartphones. A maioria dos relatos vem de pessoas que baixou a partir da versão 2.11.552 do WhatsApp no site do aplicativo.

E é preciso que algum contato que já tenha recebido a novidade te ligue para que o recurso passe a funcionar no seu aparelho.Essa versão acrescenta uma aba "ligações" à página principal do app, assim como um ícone correspondente.

A qualidade da rede influencia na qualidade da chamada; assim, ligações feitas em conexão Wi-Fi fluem bem, os problemas começam quando o usuário passa a depender da internet 3G.Ainda não há informações sobre quando a novidade estará disponível a todos os usuários. As informações são do site Olhar Digital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES