Lindsay Lohan pode processar produtores do badalado "GTA V"

Lindsay Lohan pode processar produtores do badalado "GTA V"

Time de advogados estuda semelhanças de história do game com vida real da atriz.

De acordo com informações do site TMZ, a atriz Lindsay Lohan teria consultado seus advogados para abrir uma ação legal contra os produtores do badalado game GTA V, da Rockstar, lançado em 2013. Segundo o site, o time montado pela atriz monta um caso contra o estúdio por usar a imagem de Lindsay sem sua autorização.

A publicação deste domingo aponta que há alguns casos no game que semelhanças com a vida da atriz surgem no enredo do game. Uma das telas de transição mostra uma loira segurando um celular que lembra Lindsay, embora outras alegações afirmem que esta modelo seja inspirada em Kate Upton e Shelby Welinder.

Na parte ligada ao roteiro do jogo, uma celebridade chamada Lacey Jones muito parecida com Lindsay pede que o protagonista do jogo a ajude a chegar em casa escapando dos paparazzi no trânsito. Em outra parte, outra personagem parecida com a atriz é vista em um hotel muito parecido com o Chateau Marmont, em West Hollywood, local onde Lindsay morou por um tempo. Nesta missão, o fotógrafo tenta registrar o momento onde a atriz faz sexo.

Fonte: Terra