Lumia 1520: foblet da Nokia chega em outubro com tela de 6″ Full HD; confira

Lumia 1520 deve ser revelado no fim de outubro

O Lumia 1520, primeiro foblet da Nokia, aos poucos vai ganhando novas informações na rede. A expectativa é de que o gadget seja apresentado pela empresa em um evento dia 22 de outubro, e que tenha um hardware top de linha.

Ao que tudo indica, o dispositivo será o representante mais poderoso do sistema Windows Phone 8 do mercado: a tela de 6 polegadas, Full HD e com resolução de 1080 x 1920 pixels, já bate os rivais. Nas configurações ainda estão presentes o novo processador Qualcomm Snapdragon 800, 2 GB de RAM, 32 GB de memória interna (com slot microSD) e bateria de 3.400 mAh.

No entanto, a qualidade vai ter seu preço: segundo o site WP Central, o Lumia 1520 deve custar US$ 699 (cerca de R$ 1,6 mil em conversão direta) desbloqueado nos Estados Unidos. Como toda a série Lumia, o foblet deve ser comercializado em diversas cores, dentre elas o vermelho, amarelo, preto e branco. Não foram revelados ainda detalhes sobre as câmeras, mas certamente esse será um dos atrativos do dispositivo: é tradição da Nokia lançar aparelhos com boas lentes fotográficas.

A empresa mantém o mistério sobre o Lumia 1520 e não confirma as informações do site WP Central. A previsão para o início das vendas é dia 8 de novembro, pela operadora de telefonia norte-americana AT&T.


Lumia 1520: foblet da Nokia chega em outubro com tela de 6″ Full HD

Fonte: Tech Tudo