Lumia 525 chega em dezembro para suceder o WP mais vendido do mundo

O evento que aconteceu no fim de outubro em Abu Dhabi não foi o último da Nokia em 2013.

A Nokia está planejando apresentar mais novidades, dentre elas os smartphones Lumia 525 e Lumia 929. De acordo com informações do site "Nokia Power User", a empresa finlandesa fará esse novo lançamento ainda neste ano, em dezembro.

O evento que aconteceu no fim de outubro em Abu Dhabi não foi o último da Nokia em 2013. Apesar de já ter anunciado uma série de novos Lumias, a companhia tem na manga a versão atualizada do ?Windows Phone mais vendido do mundo?, posto atualmente ocupado pelo Lumia 520.

O Lumia 525 apareceu em imagens de divulgação no órgão regulador de produtos da China nos últimos dias e tem um visual bem parecido ao de seu antecessor. As principais mudanças estão nas configurações e não no design: segundo especulações, o gadget terá 1 GB de RAM (o dobro do 520), conexão 3G, suporte a redes sem fio e também ?um grande foco na música?.

Outro rumor dá conta do lançamento do Lumia 929, um smartphone top de linha com display de 5 polegadas Full HD, processador Snapdragon 800 e um visual bastante arrojado. Foram divulgadas poucas informações sobre o novo aparelho, além de que chegará primeiro a uma empresa de telefonia móvel norte-americana, mas espera-se mais detalhes em breve.

A expectativa é de que ambos sejam apresentados juntos, provavelmente em dezembro, em um evento realizado pela Nokia. O anúncio pode ter, ainda, o fone de ouvido BH-121, com NFC, e outros acessórios. A empresa ainda não confirmou nenhuma destas informações.

Fonte: tech tudo