Lumia 920 chega ao Brasil dia 20 e será compatível com 4G brasileiro

Lumia 920 chega ao Brasil dia 20 e será compatível com 4G brasileiro

Além do 920, outros modelos com Windows Phone 8 estão previstos para chegar ainda em fevereiro

O Lumia 920 já tem data para chegar ao Brasil: dia 20 de fevereiro. Carro-chefe da Nokia pela nova linha celulares com Windows Phone 8, o aparelho será apresentado aos brasileiros em um encontro em São Paulo. Compatível com a rede 4G brasileira, tem como destaque sua câmera de 8,7 megapixels com tecnologia PureView; considerada por diversos sites especializados como a melhor do mercado. A pré-venda começará no próximo dia 14, por R$ 1.999.

Além do 920, outros modelos com Windows Phone 8 estão previstos para chegar ainda em fevereiro. O Lumia 820 e o Lumia 620, apesar de ainda não oficialmente apresentados, já foram homologados pela Anatel e podem chegar às lojas em breve, com preços menores.

Já no exterior, é possível que a Nokia anuncie quatro novos smartphones durante a MWC 2013, feira de tecnologia móvel que acontece em fevereiro, em Barcelona.

Como carro-chefe da Nokia, o Lumia 920 disputa contra o iPhone 5 e o Galaxy S3 pela preferência nacional de smartphones robustos. Aqui no Brasil, o telefone já estará disponível para pré-venda no Brasil no próximo dia 14, no site e nas lojas oficiais. Segundo a empresa, por enquanto apenas o modelo de cor preta será comercializado, e os primeiros compradores ganharão também um carregador portátil.

O Lumia 920 é o primeiro smartphone com Windows Phone 8 a chegar ao Brasil. Além da câmera com tecnologia PureView, capaz de registrar boas fotos mesmo sob péssimas condições, o telefone também chama atenção por sua tela de 4,5 polegadas, com resolução de HD de 1280 x 768.

Fonte: tech tudo