M de Mãe é nova rede social para os interessados sobre maternidade

o usuário recebe sugestões de textos e assuntos dentro de seu perfil e fase da vida

Uma rede social para unir as pessoas que acabaram de ter filhos, que desejam ter filhos ou que simplesmente se interessam pelo tema maternidade. Esta é o M de Mãe, uma nova rede que reúne uma equipe multidisciplinar com profissionais da área da medicina.

A rede social foi criada para que os interessados compartilhem informações e emoções, no mesmo lugar e sem barreiras. ?A ideia é colocar todo mundo na mesma página, para que juntos possam discutir, descobrir e celebrar tudo o que envolve a maternidade?, afirma Felipe Reis Sanchez, sócio-fundador da M de Mãe.

Entre os principais temas abordados estão a gravidez, amamentação, métodos contraceptivos, tratamentos para infertilidade, câncer de mama, nutrição, atividade física e direitos das mulheres.

Após fazer o cadastramento, o usuário recebe sugestões de textos e assuntos dentro de seu perfil e fase da vida, tendo a opção de customizar a timeline baseado em seus interesses específicos. A ideia é também lançar a rede social na plataforma mobile.

Fonte: Uol