Menina é encontrada morta em lagoa após desafio de jogo,diz polícia

Caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Vila Rica

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A adolescente Maria de Fátima Oliveira, de 16 anos, foi encontrada morta em uma lagoa na região central de Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá, nesta terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o incidente tenha relação com um jogo online que incitava desafios do qual a adolescente fazia parte. Maria de Fátima estava desaparecida desde a madrugada. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil daquele município.

Segundo a PM, as buscas começaram depois que um dos calçados da adolescente foi encontrado próximo da lagoa.

O desaparecimento foi comunicado por familiares da vítima, que sentiram falta da adolescente durante a madrugada. O corpo foi resgatado por policiais, visto que a cidade não tem guarnição do Corpo de Bombeiros. Alguns moradores cederam embarcações e também ajudaram nas buscas.

A Polícia Civil deve investigar o caso, visto que Maria de Fátima fazia parte de um grupo que segue desafios propostos por um jogo. Segundo a PM, ela cumpria um dos desafios quando morreu. A suspeita é que ela tenha se jogado na lagoa, que tem grande profundidade.

Após a ocorrência, a PM de Vila Rica iniciou uma campanha de combate ao incentivo e instigação de suicídios, visto que outros adolescentes da cidade participam de grupos em redes sociais e compartilham experiências sobre os desafios.

O corpo de Maria de Fátima deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vila Rica. Ainda não informações sobre velório e sepultamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES