Menores confessam ter matado colega após sexo a três

Estudante foi morto com pelo menos cinco facadas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois menores, que não podem ser identificados, foram apreendidos acusados de assassinar um estudante, colega deles, a golpes de faca na cidade de Manaus. De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o crime, a vítima, o estudante Edson de Almeida Martins, de 14 anos, se negou a a pagar R$ 10 após fazer sexo com  os dois adolescentes.

O delegado Adriano Félix, que atuou nas operações, informou que os menores foram capturados ainda na terça-feira e acabaram confessando o crime. "Eles estavam cheirando "loló". A mãe do Edson foi lá por volta das 22h. E ele [Edson] mandou os garotos saírem. Quando a mãe dele e o padrasto deixaram o local, os rapazes retornaram. Ele [Edson] foi chamar os menores na esquina e continuaram tendo relações sexuais", afirmou.

Os acusados mantiveram relação sexual com  Edson em uma casa em construção e logo depois um deles pediu que o mesmo desse R$ 10 reais, mas ele não aceitou. "A vítima falou que não tinha dinheiro. Então, um dos adolescentes ameaçou levar o celular e o tablet. Foi quando ele [Edson] reagiu", acrescentou.

O estudante foi morto com pelo menos cinco facadas. Após o crime, a dupla empreendeu fuga, levando consigo o celular e tablet da vítima. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES