Moto G já está recebendo a última versão do Android, 4.4.2 ‘KitKat’

Moto G já está recebendo a última versão do Android, 4.4.2 ‘KitKat’

Também são esperadas algumas melhorias de desempenho e mudanças no aplicativo da câmera do Moto G.

O Moto G, smartphone de entrada da Motorola na ?era Google?, já está começando a receber a esperada atualização para o Android 4.4 ?Kitkat?. Inicialmente previsto para janeiro de 2014, o update foi anunciado pela fabricante nesta sexta-feira (20) e deverá começar pelos modelos comprados diretamente via Motorola e Amazon nos EUA, com expectativa de chegar no Brasil em breve.

O Android 4.4.2, versão mais recente disponibilizada do ?Kitkat?, leva ao Moto G algumas mudanças leves na aparência do sistema e recursos como a integração do assistente Now com apps instalados no aparelho. Também são esperadas algumas melhorias de desempenho e mudanças no aplicativo da câmera do Moto G.

No entanto, o smartphone, ao contrário do Nexus 5 ? primeiro a ser lançado com o Android ?Kitkat? ? não terá no discador o recurso que prevê o local de onde a chamada recebida está sendo originada. O launcher do novo Nexus também não está incluso na atualização, pois é exclusivo do smart produzido pela LG.

Se você é dono de um Moto G desbloqueado, vale verificar se a atualização chegou por meio das configurações, mas é improvável que modelos comercializados no Brasil recebam o update ainda em 2013.

Fonte: tech tudo