Motorola lança aparelho barato dual-chip resistente e indestrutível

Motorola lança aparelho barato dual-chip resistente e indestrutível

Dentre as características principais do Defy Mini dual-chip estão a câmera de 3 megapixel traseira e uma VGA para videochamadas, rádio FM, MP3 player

O mais novo integrante da linha de celulares ?indestrutíveis? da Motorola, o Defy Mini dual-chip, começará a ser vendido a partir desta quinta-feira (26) nas principais lojas virtuais do varejo. Resistente a riscos, água e poeira, nesta nova versão o smartphone ganhou a capacidade de operar com dois chips simultaneamente, além de bateria de longa duração e o sistema operacional móvel do Google, o Android, instalado. Ele chegará pelo preço sugerido de R$ 699.

De acordo com o diretor de produtos móveis da Motorola Mobility Brasil, Edson Bortolli, o fato de o cliente poder ter serviços de duas operadoras no mesmo aparelho é fruto de um conceito fundamental da linha Defy: a economia. ?A versão dual-chip traz aos consumidores a conveniência de escolher entre os melhores planos disponíveis, adaptando o uso para suas necessidades, mas sem esquecer de funcionalidades de ponta, como a resistência, o design e os aplicativos exclusivos?, analisou.

Dentre as características principais do Defy Mini dual-chip estão a câmera de 3 megapixel traseira e uma VGA para videochamadas, rádio FM, MP3 player integrado com sugestões de vídeos do artista que estiver sendo reproduzido, rádio via internet e identificador de músicas. Além disso, o produto vem equipado com bateria de longa duração e diversas funcionalidades do Android, como cronômetro, previsão do tempo e serviço de mapas.


Motorola lança Android dual-chip

Fonte: G1