Motorola lança nova linha Razr com tela HD e conexão 4G

Motorola lança nova linha Razr com tela HD e conexão 4G

O Droid Razr M tem tela Super AMOLED de 4,3 polegadas.

A Motorola anunciou nesta quarta-feira em evento em Nova York três novos smartphones da linha Droid Razr com a tecnologia 4G para o mercado americano: Droid Razr M, Droid Razr HD e Droid Razr Maxx HD. Os três aparelhos chegam ao mercado com Android Ice Cream Sandwich, com previsão de atualização para a versão mais recente do sistema móvel do Google, a Jelly Bean, até o fim do ano.

O Droid Razr M tem tela Super AMOLED de 4,3 polegadas. Segundo a Motorola, o aparelho é o mais compacto entre os modelos com tela de 4,3 polegadas. Já o Droid Razr HD tem uma tela HD Super AMOLED ligeiramente maior, de 4,7 polegadas. De acordo com a companhia, o Droid Razr HD oferece aos clientes 78% mais pixels na tela e possui capacidade da bateria de 40% maior que o Droid Razr original.

Já o Droid Razr Maxx HD chega com design ultrafino e autonomia de bateria de 32 horas com uso normal do aparelho. A Motorola afirma que a bateria dura até 13 horas seguidas com a exibição de vídeos.

Todos os aparelhos contam com processador dual-core de 1,5 GHz, capacidade de transformar o celular em um hotspot móvel, compartilhando a rede 4G com até oito dispositivos, câmera de oito megapixels com flsh LED e filmes em HD 1080p, câmera frontal para vídeochamadas e conectividade NFC.

O Droid Razr M está disponível para pré-venda nesta quarta-feira e nas lojas a partir de 13 de setembro.

Já os modelos Droid Razr HD e Maxx HD chegam antes das férias, segundo a Motorola.

Na abertura do evento em Nova York, o presidente do Google, Eric Schmidt, afirmou que o Android tem atualmente 1,3 milhão de novas ativações diariamente. O executivo afirmou ainda que o Android está presente em mais de 500 milhões de dispositivos em todo o mundo.

Fonte: Terra