Motorola só deve lançar produtos com o Google no fim de 2013

A razão para a demora foi explicada pelo executivo do Google, Patrick Pichette.

Desde que o Google confirmou a aquisição da Motorola Mobility, em maio deste ano, há uma grande expectativa em relação aos novos produtos da marca, que vão passar a ser desenvolvidos sob orientação da gigante das buscas. Porém, de acordo com informações reveladas pelo site The Verge, essas novidades só devem chegar daqui a um ano.


Motorola só deve lançar produtos com o Google no fim de 2013

A razão para a demora foi explicada pelo executivo do Google, Patrick Pichette. Ao revelar os números do desempenho do Google no último trimestre, ele contou como está a relação da empresa com a Motorola. ?Estamos bem satisfeitos com os progressos da Motorola nos primeiros 150 dias. Fizemos diversas modificações operacionais e harmonizamos e simplificamos o portfólio de produtos?, disse.

Ainda de acordo com Pichette, no segmento de mercado da Motorola costuma-se lançar novidades em ciclos de 12 a 18 meses. Isso significa que aparelhos criados sob orientação da gigante de Mountain View só deverão aparecer daqui a um ano.

Enquanto isso, a Motorola continua lançando seus dispositivos sem usufruir de qualquer benefício direto gerado pelo Google, que é o dono do Android. Os smartphones anunciados pela fabricante ao longo de 2012, por exemplo, ainda trazem a versão 4.0 ICS do sistema, sendo que várias companhias já anunciam produtos com o novo 4.1 Jelly Bean.

Fonte: tech tudo