Motorola X, com Android 5.0, terá bateria de longa duração

Motorola X, com Android 5.0, terá bateria de longa duração

A grande novidade do produto está no software: o novo Android 5.0 Key Lime Pie

O Motorola X, primeiro smartphone criado pela Motorola Mobility em parceria com o Google - que comprou a empresa no ano passado - deve ser apresentado no próximo dia 15 de maio, no evento Google I/O. O modelo top de linha deverá ser equipado com um display de 5 polegadas FullHD, bateria gigante com alto desempenho, e trará uma câmera digital com o sensor Sony Xmor RS, capaz de capturar fotos e vídeos em HDR.

O site PhoneArena aponta que o modelo trará a já conhecida traseira feita em Kevlar, dos smartphones Motorola, um processador quad-core, até 128 GB de espaço interno para armazenamento, entrada para cartões microSD e uma bateria com capacidade superior a 3000 mAh de alta autonomia, como é de praxe nos lançamentos mais recentes da Motorola. A grande novidade do produto, porém, está no software: o novo Android 5.0 Key Lime Pie em sua versão ?pura? - algo antes exclusivo dos aparelhos Nexus.

Entretanto, estas não serão as únicas novidades da gigante das buscas para o evento I/O, em maio. Além do novo Android e do Motorola X, especula-se que o novo tablet Nexus de 7.7 polegadas também seja mostrado. O aparelho teria um novo processador quad-core, 2 GB de memória RAM e um display com resolução 1920×1200 pixels, exibindo 294 pixels por polegada. Para efeitos de comparação, o iPad mini traz um display de 7,9 polegadas, com resolução de 1024×768 pixels e exibe 162 pixels por polegadas.

Fonte: tech tudo